quarta-feira, 18 de março de 2009

Humpf!!!!


Que saco quando as pessoas acham que você tem que adivinhar o que elas querem né?
Odeio gente assim, que chega estressada de alguma coisa e descarrega tudo em ti, pior ainda é quando ficam falando o que tu deixa de fazer sem ao menos perceber que estava pronto, de repente não estava naquela ordem, mas que estava pronto.
Tem algumas pessoas que são sem noção, que acabam ficando sozinhas por isso: porque descarregam nas pessoas que não tem culpa!
Meu pai é meio assim: se tu faz tá tuim, se tu não faz tá pior ainda. Quando eu trabalhava com ele, toda vez que eu levantava, ficava pensando: - Qual será a surpresa de hoje? Isso mesmo, pessoas assim são que nem kinderovo, tu nunca sabe o que vem pela frente....
Saco, saco, saco!!!!!
Ah, mas o Charles (meu amigo queridíssimo de Floripa que atualmente mora em POA) me telefonou, só isso salvou meu dia, rimos muito....
O Charles é o bonitão aí da foto acompanhado de mim (jesuis como eu to estranha segurando uma caneca cheia de cachaça) e da Dana - humaitense que arrastei pra Floripa e tá lá até agora..... heuehuehuehue..... Saudades dos nossos tragos no apê da Praia Comprida! Essa foto é de 2007.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário