quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vamooos reativar o Bloooog!!!!!!!


Genteeeeeee!!!!! Oooiiiii!!!!
Hoje, depois de mandar um currículo para uma empresa que exigia experiência em postagens em blogs, resolvi visitar meu blog novamente e me deu uma saudadeeee!!!!! Afinal, ele é tão bonitinho...
Sem contar que escrever mantém a memória ativa, melhora o português e aproxima as pssoas... sim, aproxima, afinal, quando você expressa o que sente, atrai pessoas que se identificam com você e aí começa todo um debate e uma aproximação também...
Desde a última postagem, muita coisa mudou na minha vida... Lembra o famoso relacionamento de cinco anos virtuais e depois pessoal e blá, blá. blá???? Pois éééééé, não de certo.... mas somos bons amigos! As vezes é melhor perder um namorado e ganhar um amigo do que ficar sem os dois... hehehehehhehe
Gente, simplesmente os gênios não bateram, somos muito parecidos e você bem sabe que quando dois imãs estão do mesmo lado, eles se repelem.... aconteceu a mesma coisa entre a gente.... hahahahhahahaha... Mas tá tudo bem, sem traumas maiores... sofrido sempre é, mas eu já me recuperei... ainda nos falamos todos os dias, nos vemos pelo menos uma vez por semana, mas é só... amor, amor, amor acho que não rola mais.... tudo foi se quebrando...
Bem, também tive meus altos e baixos em relação a emprego: depois de um tempo como supervisora administrativa em uma empresa que eu amaaaaava trabalhar, fui demitida poque a empresa fechou... depois disso, fiquei um tempinho desempregada, estudando pra concurso, mas ainda não consegui me classificar em nenhum....
A minha família está bem, e o Bruno é lindo..... eu ganhei mais dois afilhados, vou falar sobre eles em outro post.... mas amo eles... agora tenho O Murilo (preparado da Di), a Maria e o Miguel (são irmãos... na verdade sou Di do Miguel, mas a Maria também me considera assim, então por que não ser dinda dela também né?) e tem O Jonathan também.... lindooo.... mas o Johny já tem 16 anos.... eitaaaaaa...
Gente, no próximo post prometo conversar mais com vocês.... preciso pensar num tema para direcionar o blog.... Aceito sugestões....

Beijoooooooooooooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário